11 de julho de 2013

Meu primeiro livro: Acredite


Vim apresentar para vocês meu primeiro livro haha que escrevi em um tempo meio difícil onde essa foi uma das formas que encontrei de desabafar. Estou passando a limpo e revisando e irei postando toda semana um capítulo; Espero sinceramente que gostem...






Acreditava em contos de fada, mas cresci e continuo acreditando. Com dezesseis anos, me chamam de boba, mas eu acredito nessas histórias, não que elas estejam acontecendo de verdade, mas sim em nossa imaginação, um refúgio desse mundo tão cruel em que vivemos hoje. Tenho uma vida normal, meu nome é Alice, vivo com meus pais, estou no ultimo ano do colegial e assim tenho muitas escolhas pela frente, começando pela profissão, mas isso é um drama adolescente para outra história. Particularmente sempre achei que nada de emocionante iria acontecer na minha vida, mas eu imaginava, sonhava, planejava e muitas vezes acabava me decepcionando, entretanto minha imaginação nunca parou.
 Minha cidade é pacata, no interior do Brasil, não acontece nada de interessante, porém em um dia qualquer alguma coisa aconteceu e mudou o rumo dessa história, bem da minha história.



_______________________________________________________________________


Bom por hoje é só.
bejo bejo









Nenhum comentário:

Postar um comentário