28 de julho de 2013

DIY: Caderno personalizado (Jack Skellington e Sally)


Com o clima volta às aulas depois das férias :): venho trazer uma DIY; Em minha faculdade o ano letivo é dividido por semestre, e em cada eu troco o meu caderno, para manter as matérias mais organizadas, neste porém eu queria algo diferente e foi ai que comprei um caderno simples para personaliza-lo, e o tema é claro, não podia ser outro: Jack Skellington e Sally.

Para fazer eu utilizei os seguintes materiais:

Caderno universitário simples;
Papel contact;
Cola;
Tesoura;
Papel fotográfico.

Primeiramente procurei por uma foto/desenho que seria a ilustração da capa e acabei me apaixonando por esta (não sei quem é o autor, se alguém souber me avise par colocar os devidos créditos), assim editei a imagem em forma de coração, fiz uma montagem com algumas fotos que poderiam ser usadas em outras coisas e levei para imprimir em papel fotográfico.
Após isso comecei a encapar o caderno com o contact, muitas pessoas tem dificuldade de mexer com esse papel pois ele possui uma cola bem forte e na colagem sempre acaba ficando algumas bolhas, eu também tenho mas vi uma dica de usar uma régua para ir deixando bem firme e sem bolhas e até que consegui hehe


Depois disso recortei o meu desenho e colei e tharan prontinho! Os Demais acabamentos ficam por conta de sua criatividade.







É uma DIY bem simples, mas eu gostei do resultado e queria compartilhar aqui.
Bom por hoje é só
bejo bejo e boa volta às aulas





Nenhum comentário:

Postar um comentário