7 de julho de 2013

Diário de Estudante: A experiência de revelar fotos

Quem ama fotografia sabe o que eu senti ao ter a experiência de poder revelar uma foto, como nos filmes que a gente tanto vê haha e foi assim que no primeiro semestre de fotografia tínhamos como tarefa fotografar com a câmera analógica o que queríamos, porém o mais difícil (pois já tínhamos fotografo antes com a câmera analógica) seria a revelação, onde devíamos abrir o filme, fazer a revelação dele, e tudo no escuro, pois a luz queimaria o filme :o foi bem dificil e deu um medinho pois   essa seria nossa nota do semestre, mas consegui yee! e assim cada pessoa deveria escolher uma das fotos para fazer a ampliação e antes disso a tira de teste, para testar o tempo de exposição (note que uma das fotos contém três faixas cada uma com um tempo determinado de exposição), essa segunda etapa foi um pouco mais fácil poque agora já podíamos ligar a luz vermelha (que não queima o papel fotográfico).
 A foto acima está o resultado desse trabalho, é de um telefone público em forma de onça (Até parece de verdade.Não?! haha)
O post não é para explicar como revela pois não tenho habilidade com isso, mas essa experiência foi muito gratificante e não poderia faltar aqui.

Bom, por hoje é só 
bejo bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário