15 de julho de 2013

Diário de uma estudante: "Chega dessa história de eu era feliz e não sabia"


“As pessoas falam tanto de como a melhor parte da vida é a infância, da falta de preocupação, da liberdade de ser quem você é, entre outras coisas boas. Em parte é verdade, só que as pessoas não param para pensar que são elas mesmas que mudam isso. A realidade muda completamente? Com certeza, só que nos deixamos levar. Nos tornarmos pessoas diferentes para agradar alguém, sendo que uma pessoa tem que gostar de você pelo o que realmente é. Discutimos por qualquer bobagem. Não perdoamos. Na verdade, não vivemos só existimos, em uma rotina sem fim. Ficamos tão focados em trabalho e problemas e se esquecemos de dar um “ oi “ ao nosso vizinho, um sorriso á um desconhecido, sendo que isso pode ser a melhor parte do dia da que essa pessoa possa ter, esquecemos de contemplar a natureza, dizer um “eu te amo” sincero as pessoas em nossa volta, viver o essencial, e mesmo que tudo esteja ruim agradecer por estar vivo. Sei que não é fácil agir dessa forma, mas se cada um se esforçasse mais, com certeza renasceria dentro de nós a criança que nunca deveria ter morrido.”                                      
Tathiane e Vitinho ♥

 Monique e Lunna ♥

E foi assim, a partir desse pequeno texto que escrevi há algum tempo, que  nasceu o nosso trabalho de "Psicologia da Comunicação" haha eu e minhas amigas criamos essa loja fictícia de doces chamada "Doces ou Travessuras" que tem como objetivo resgatar a criança que ainda existe em cada um. Foi um trabalho bem divertido onde tiramos as fotos no parquinho, brincando e comendo doces junto com meu sobrinho e minha prima ♥ 



Por hoje é tudo pessoal

bejo bejo

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário