7 de janeiro de 2015

2 anos de Just Me e Metas para 2015


Há 2 anos eu resolvi criar um blog e começar a compartilhar um pouco das coisas que gosto, que penso, e isso se tornou uma terapia pra mim. Eu sou tímida, mas através da internet eu consigo me expressar mais, o que tem me ajudado a me expressar também fora dela. 
Em 2014 mudei minha concepção em vários aspectos e com o tempo estou conseguindo me libertar um pouco dessa timidez, que convenhamos, não há necessidade.
Em 2015 quero mudar ainda mais, dar mais valor ao meu trabalho, em mim, porque esse é outro ponto, ás vezes eu menosprezo muito a mim mesma. 

Mas para mudar é importante dar os primeiros passos. 

Layout novo: O blog mudou um pouco como você deve ter percebido. A logo quis deixar algo mais "clean", coloquei um gadget de "Voltar ao topo", aquela flechinha ali do lado, também coloquei numeração nas páginas, tudo para facilitar na navegação do blog, além dessas mudanças, vou ao longo do ano ajeitando um pouco aqui e ali, colocando em prática o que vou aprendendo em tutoriais.

♥♥ Investir na carreira: Falando em tutoriais, estou empenhada em aprender coisas novas, comprar ferramentas que facilitem meus trabalhos, e quem sabe começar cursos. Esse é o ultimo ano da faculdade, então preciso também me dedicar bastante ao temido TCC.

♥♥♥ Como já disse ali em cima, além dos aspectos técnicos, profissionais, esse ano quero aprender ainda mais a dar valor nas coisas simples da vida, tentar pensar no lado positivo das situações do dia a dia, quero aproveitar melhor o tempo, me empenhar em minha vida espiritual também. Também dar valor mais em mim mesma. Sei que tudo é bem mais fácil na teoria, mas acredito que com empenho, dedicação, e com Deus ao meu lado, vou conseguir realizar. 


Tenho muitos sonhos, muitos mesmo, mas ficar sentada esperando nunca vai acontecer, a mudança vai começar quando eu começar a mudar.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo, e 2015 não será um ano de esperar e sim de agradecer. 


2 comentários:

  1. Bruna, parabéns pelos dois anos do Blog. Sempre leio os teus textos e gosto bastante.
    Fico feliz por seu blog estar se reformulando e ficando cada dia mais bacana, pois assim como você, sei o quanto é difícil trabalhar com isso, mas sei também o quanto é gratificante ter o feedback das pessoas com relação a isso. Um ótimo 2015 e fica tranquila, a fase do TCC exige um pouco mais de nós enquanto acadêmicos, mas a sensação é maravilhosa , quando acabamos!!! Sucesso neste ano que se inicia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Suellen! ♥ é bem difícil manter o blog com a correria mas vamos nos virando né! haha Ufa, espero que dê tudo certo no TCC, aliás queria muito ter ido ver sua apresentação, gostei bastante do tema, mas não consegui ir :/ enfim, ótimo 2015 pra você também e muito sucesso :D

    ResponderExcluir