11 de janeiro de 2015

Acredite: Capítulo Final







Assustada e ao mesmo tempo triste dobrei a carta e de repente como mágica ela se consumiu e evaporou, a prova final de tudo aquilo que ele me dissera, era real.
Não tinha todas as respostas, não havia nada a fazer, então dobrei meus joelhos ao chão e pedi a Deus, calma, sabedoria, para ter uma vida normal como Ryan disse, mas de uma coisa eu tinha certeza, jamais me esqueceria dele, não importasse o tempo e a distância, pois essa vida seja cruel, mágica ou apenas real, o amor é só um, e nunca se apaga.
Como Ryan, eu tento fazer minha parte pela salvação do mundo, nunca me esqueci da magia, ela me lembrava dele. Pude perceber que a nossa vida pode ser um conto de fadas, com um final feliz, o pra sempre, só Deus sabe.

♥ 

Aee, o ultimo capítulo do meu livrinho hehe espero que quem ler goste e para acessar os capítulos anteriores é só clicar aqui  (: 

bejos, bejos ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário