25 de dezembro de 2014

Que todo dia seja "Natal"

 Já parou para pensar como as pessoas se tornam mais solidárias essa época do ano? Como começam a dar valor a quem está perto, na companhia um do outro, na união, na comunhão e a maioria se lembram do maior presente que já recebemos: Jesus? É uma época de rever os erros, pedir perdão, e de alguma forma renascer. Imagina como seria mágico se todo dia fosse assim? Se as pessoas tomassem consciência que cada dia é um presente, que a família é uma dádiva e que se alimentarmos esse espirito de amor, de carisma, de solidariedade, ele cada dia mais cresce e contagia aqueles que ainda não tiveram o privilégio de experimentar essa alegria. 

Sei que muito do que vemos, ouvimos, nessa data, muitas vezes não passa de algo comercial, de sentimentos superficiais que são esquecidos logo, mas se ficarmos olhando somente para o lado ruim das coisas, acabaremos não tendo tempo de ver todos os projetos sinceros ,todo o amor compartilhado que insiste em permanecer o ano todo, mas talvez por falta de apoio não consiga sobreviver. 

Então vamos alimentar essa ideia, apoiar a comunhão e transformar nossos dias em dias de Natal, e nunca nos esquecermos que a nossa força, e amor, tem seu nascimento representado nessa data. 





























Um feliz Natal e um 2015 Cheio de Paz, amor e alegria!


2 comentários: