5 de dezembro de 2014

Acredite: Oitavo Capítulo




- Eu amo olhar o céu. - Disse eu para quebrar o silêncio .
- Eu também gosto muito. Elas escondem muitos segredos. - Disse Ryan.
- Segredos? - Perguntei.
- Sim, elas são nossa luz á noite, vê tudo o que acontece, e ouve todos os sonhos e pedidos que sobem ao céu, nas orações à Deus. - Ryan afirmou.
- Ao mesmo tempo deve ser emocionante e frustrante. Entre sonhos mais simples, e outros mais complexos, há aquelas pessoas que precisam de coisas básicas da vida e não têm. - Afirmei.
- A sim, é bem frustrante. - Falou Ryan.
- Nossa você fala de um jeito como se vivenciasse isso.
- É fácil de se imaginar. - Disfarçou.
Naquela noite nos despedimos e cada um foi para um lado, e eu fiquei com aquela conversa na cabeça, e várias questões começaram a surgir em minha mente, onde não conseguia entender, mas havia algo neles, em toda aquela família, que era diferente, eles tinham algo bom no olhar, que fazia bem a quem estava em volta. É, minha cabeça começava a flutuar, de novo.

É claro que eu não me contive, e fui pesquisar o passado deles, um pouco psicopata, eu sei. Mas o mais estranho era isso, não havia nada sobre eles, nenhum histórico nas escolas que eles disseram que frequentavam, nenhuma noticia na internet, nada. Fui procurar Ryan para saber mais, não conseguiria viver com aquela dúvida. 
_________________________________________
Mais um capítulo :D
Para ler os anteriores só clicar aqui
Por hoje é só pessoal, bejo bejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário