18 de dezembro de 2014

Acredite: Nono Capítulo



- Ryan, tenho certeza que estou parecendo louca, mas preciso te perguntar. Você esconde algum segredo?
- É, acho que você está mesmo louca.
- Pode ser, a explicação mais lógica talvez seja essa, mas pesquisei sua família e não encontrei nada, nenhum registro, é como se vocês não existissem.
- Você só pode estar brincando, não acredito que fez isso. Vou para casa. - Ryan disse com um olhar que misturava tristeza e decepção.
Mais uma vez eu estragava tudo com minha imaginação. Também fui para minha casa e dormi cedo, só assim para parar de pensar nele.
No outro dia de manhã, me deparo com a casa vazia, tudo tão vazio, me desesperei, desci as escadas correndo para saber de algo, e encontrei minha mãe segurando uma carta.
- O que aconteceu Mãe?
- Eles foram embora, se mudaram.
- Mas assim, sem se despedir?
- Só Ryan veio hoje bem cedo avisar e deixar essa carta para você.

Meus olhos se encheram de água, subi correndo as escadas e fui ler em meu quarto. 

_____________________________________________

Mais um dia, mais um capítulo;
Agora estamos na reta final da história!
Capítulos anteriores aqui :D

Bejo bejo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário