27 de setembro de 2014

Nem tudo são flores


























É difícil sabe?
De um dia para o outro você acorda e não pode mais sentar na frente da TV e assistir desenhos, você precisa levantar cedo, precisa trabalhar, precisa pagar as contas e vamos lá menina, tenha responsabilidades!
Tem gente que consegue "crescer" naturalmente, para mim não foi tão simples. Esse negócio de adulto não é comigo, é muita pressão de todos os lados,
Cobramos demais dos outros da mesma forma que cobramos demais da gente mesmo, lá no fundo, você sempre está se martirizando por algo que fez, por algo que falou. Poderia ter feito de outra forma? Nossa como pude falar aquilo! Eu devia ter prestado mais atenção. 
Essas frases percorrem nossa mente e nem percebemos que o tempo está passando, assim como a infância foi rápida, a vida também é.
É aquela frase clichê mas que faz todo sentido. Aproveite o agora! Não deixe para amanhã! Diga em alto e bom som "Eu te amo" quando tiver vontade, e abrace forte quem você ama.

Nem tudo é fácil, mas com a ajuda de Deus vamos vencendo a cada dia.
Ele não nos prometeu que a vida seria um mar de rosa, mas com certeza Ele está conosco em todos os momentos.

Sei que as barreiras sempre vão existir, mas espero que consiga vence-las e aproveitar cada momento que Deus me concede. Assim, em cada ação boa, e em cada sentimento bom, vou construindo meu jardim.

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."  João 16:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário