30 de setembro de 2014

Fotos aleatórias: Natureza

Desde que eu descobri que existia uma coisinha chamada câmera, ela logo se tornou uma companheira, mesmo aquelas do celular hehe Ás vezes eu gostaria que meu olho fosse uma câmera, há tanta coisa bonita que passa despercebida, e na correria do dia a dia nem paramos para notar, ou notamos e já esquecemos, um olho-câmera serviria para deixar tudo registrado.
Assim, mesmo não conseguindo captar tudo, sempre gosto de tirar fotos, de coisas aleatórias, e assim resolvi compartilhar aqui algumas delas, dessa vez foram belezas da natureza.

Ignorem minhas unhas.
Ignorem minhas unhas 2

Ted ♥



Gatinha que visitava minha prima haha


Ferbil ♥ (Acho que era assim que ele se chamava kk)

Isso é tudo pessoal
bejo bejos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário