20 de janeiro de 2014

Ranny Ilustrações


Todo mundo que me conhece sabe que eu amo ilustrações, mas sinceramente não sou muito boa hehe mas eu tento, muito. Amo rabiscar e buscar inspirações, por isso sempre procuro trazer aqui alguns dos artistas que admiro muito, enfim, hoje novamente eu trouxe uma inspiração, o Raniery.




Conheci seu trabalho através daquele projeto que já falei aqui, o "Challenge: 30 drawings in 30 days" onde cada participante ilustrava o que estava sendo pedido no dia, e assim criaram um grupo onde todos conversavam entre si e mostravam seus desenhos, e logo de cara eu já gostei muito dos desenhos do Ranny.

E assim conhecendo um pouco mais sobre ele, descobri que ele é um jovem muito simpático, abençoado, criativo e estuda Publicidade (como eu hehe) e acima de tudo muito talentoso, e mesmo assim, possui uma humildade enorme.








Por fim, além de toda essas qualidades, Ranny é um jovem que leva a palavra de Deus através do seu trabalho, de suas palavras e atitudes, e por mais que só o conheça no mundo virtual, sei que ele é um menino especial. 


Enfim, super recomendo, e para conhecer mais sobre seu trabalho, e entrar em contato para encomendas, é só acessar os links e ficar ligado nas novidades.


Por hoje é só pessoal
bejo bejo 

ps.: Todas as imagens foram retiradas de suas redes sociais, não copie, rasure e nem modifique. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário