12 de janeiro de 2014

Aniversário do blog: 1 ano




No dia 07 de Janeiro o blog completou 1 ano! o/
... e eu esqueci! {Bem minha cara hehe}

Há pouco mais de um ano resolvi criar um lugar que eu pudesse compartilhar as coisas que gosto, que sinto, e depois de ver tantos blogs legais, decidi começar a escrever um também, onde eu pudesse ter meu cantinho, para expressar tudo o que se passa dentro da minha cabeça.


Eu já tinha esse blog, mas havia escrito apenas alguns texto e abandonado, então reformei tudo, tirei a poera, abri as janelas, e comecei uma nova etapa.


O nome Just Me representa bem o que quero passar, tudo que posto aqui, é apenas eu, são apenas meus sonhos, minha rotina, meus pensamentos, minhas alegrias, meus hobbies enfim, não há mais o que dizer, Just Me é apenas eu.

Eu queria poder atualizar mais, porém com a correria fica meio difícil, mas sempre que posso estou aqui.E fico muito feliz de ter conseguido manter por esse tempo, mas é claro, espero que muito mais.

Parabéns Just Me, com seu 1 ano e 5 dias.


ps.: Gostaram do novo Background? Estou fazendo algumas mudanças por aqui (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário