23 de junho de 2013

Um texto, uma música, um sentimento...

" Senhor, eu quero acordar todos os dias agradecida por mais uma oportunidade, quero dar valor nas coisas realmente importantes, não quero perder tempo me lamentando ao invés disso eu quero ajudar meu próximo, sorrir a cada instante, dar valor a minha família, em meus amigos, admirar a beleza de uma borboleta pousando em uma flor, um cachorrinho fiel ao seu dono, a inocência de uma criança, coisas pequenas e importantes da vida, não quero me irritar por motivos fúteis nem me contentar com as injustiças, quero aproveitar a vida ao máximo, da melhor forma, da forma que alegra a Ti, falando do teu grande amor e de suas promessas e ao chegar o fim do dia eu esteja satisfeita e que possa dormir um sono de paz, pois sei que Tu estás comigo sempre, me ajudando, para recomeçar tudo outra vez, tentando melhorar cada dia mais."  
Josh Wilson - I Refuse


-♥-
Que saudades estou de escrever aqui, logo logo volto a escrever mais, as férias estão chegando o/ mas enfim, esse é um pequeno texto que escrevi algum tempo e decidi compartilhar aqui, junto com essa música do Josh♥ que estou viciada e que possui uma letra incrível haha


Por hoje é tudo
bejo bejo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário