22 de abril de 2013

Dica Musical: Josh Wilson - Carry Me
























Para começar a semana bem e abençoada, venho indicar um cantor gospel que eu gosto muito, Josh Wilson, que está lançando seu novo álbum: Carry Me.


01 – Pushing Back the Dark
02 – Carry Me
03 – Faith Is Not a Feeling
04 – I See God In You
05 – Grace Enough for You
06 – Wake Me Up
07 – What a Mystery
08 – Let There Be Light
09 – Here I Am Anyway
10 – Symphony
11 – One Safe Soul
12 – What I See Now





As músicas são lindas, mas em especial estou amando a faixa que deu nome ao álbum, e ela ficou ainda mais linda acústica:


E hoje mais cedo achei este vídeo também:


Linda né?! A letra dela é inspiradora. 

Lord don't let these worries get the best of me
Oh i believe, that you're still here with me
Cause you meant what you said when you said you'd never leave ♪ 


Bom pessoal por hoje é só, e confiram os outros trabalho do Josh.Bejo bejo 






Nenhum comentário:

Postar um comentário