17 de janeiro de 2013

Fadas: Tinker Bell

Minha mãe, minha irmã sempre me perguntam quanto anos eu tenho haha porque sempre que vejo algo colorido, fofinho eu piro, meu material escolar mesmo é todo desenhado, mas enfim umas das coisas que eu gosto (são muitas) são filmes de animações, e vou falar um pouco sobre o novo filme da Tinker Bell (também amo fadas) que eu já havia assistido há algum tempo atras e assisti novamente com minha mãe essa semana.




O novo filme se chama: Tinker Bell e o segredo das fadas, e conta mais uma aventura da nossa linda fadinha curiosa que vive no verão mas quer ir para o bosque do inverno porém é proibido,mas isso não a impede e lá ela descobre um novo mundo e alguém muito especial também, a fada Periwinkle

Tinker tenta descobrir porque suas asinhas começaram a brilhar e e descobre um grande segredo que mudará tudo e o porque de não poderem atravessar a fronteira entre as duas estações. É um filme mágico. (esse até minha mãe gosta haha) cheio de aventura, e eu fico impressionada com o talento de quem o faz.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ (5/5)



Trailer: 




Diretor: Peggy Holmes
Ano: 2012
Dubladores originais: Mae Whitman (Tinker Bell)Lucy Hale (Periwinkle)Timothy Dalton (Lord Milori) Anjelica Huston (Queen Clarion) ..




Essa Periwinkle é muito linda não acham?!



Por hoje é só pessoal. beijo beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário