19 de outubro de 2014

Acredite: Sétimo Capítulo


Nos tornamos grandes amigos, seja em casa ou no colégio, o conto de fadas estava lindo, mas eu tinha medo da bruxa acabar com tudo, mas que bruxa? É eu estava delirando novamente.
Não imaginava que me sentiria assim, no dia em que a benção tão esperada batesse em minha porta, a alegria era contagiante, qualquer um podia ver a felicidade estampada no meu rosto.
Meus pais igualmente eu, haviam se tornado grandes amigos do Sr. e da Sra. Gilbert, ao ponto de combinarem uma viagem no tão esperado feriado, as duas famílias reunidas durante um final de semana prolongado em uma pousada na cidade vizinha a nossa.
A viagem foi incrível, me aproximei bem mais dos irmãos de Ryan, conversávamos, brincávamos, curtimos a natureza, a piscina, foi verdadeiramente um momento dos meus sonhos. Na nossa ultima noite lá fizemos uma fogueira e sentamos ao redor dela, contando histórias do passado, história de terror e conversando sobre todos os assuntos possíveis.
- Nossa você é doida Alice.
- Eu? Imagina Bonnie, sou a pessoa mais sensata deste lugar. - Brinquei.
- Sei. – Disse a Bonnie enquanto gargalhava da história que eu lhe havia contado.
- O papo está bom, mas vou me deitar. – Disse Matty, já levantando e indo para seu quarto.
- Eu também maninho. - Bonnie disse já correndo atrás do irmão.


Então ficamos lá, olhando as estrelas, eu e Ryan. Enquanto nossos pais conversavam na varanda.

____________________________

Bom por hoje é só pessoal
Para conferir os capítulos anteriores é só clicar na Tag: Primeiro Livro: Acredite
bjs bjs

Ah. A história já está em seus últimos capítulos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário