23 de junho de 2014

Acredite: Sexto Capítulo


Na segunda-feira, no colégio, ele estava lá, lançou um sorriso em minha direção e se sentou.
O professor de artes, aliás, minha matéria preferida, chegou com uma surpresa, ele havia elaborado um trabalho em dupla, porém tudo se resolveria através de um sorteio. Assim começou:
- Primeira dupla, Bonnie e Samanta, Annie e Marcus, Alice e Ryan ...
Nesse momento paralisei, essa era minha chance de conhecê-lo melhor, saber o que havia de tão especial nele que me encantava tanto.
A sala foi se dividindo, cada um com seu par, nesse momento Ryan se aproximou e se sentou ao meu lado:
- Oi Alice.
- Oi Ryan.
Nosso trabalho era pesquisar diferentes ritmos de músicas, e em outro sorteio nossa dupla ficou com Rock, o que era ótimo.
Combinamos de fazer as pesquisas depois do meu trabalho. O dia passou lentamente, porque sempre que ficamos ansiosos, isso acontece?
Á noite, a companhia toca, minha mãe atende, desço as escadas correndo e lá estava ele, na sala de visitas, com sua elegância fora do normal. Resolvemos fazer o trabalho no escritório do meu pai, entre um assunto e outro a gente foi se conhecendo. Ele era um menino normal, como eu, mas havia algo nele que me deixava com um olhar bobo, um sorriso que não ia embora, uma vontade do tempo parar, para ficar mais tempo com ele, é, acho que eu já estava apaixonada. Tinha encontrado meu príncipe encantado como nas histórias, mas meu medo era de que eu não fosse a princesa dele.


________________
Demoro mas enfim atualizei essa TAG hehe

Bejo bejo pessoal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário