17 de abril de 2014

Cartazes Filmes Tim Burton

Que eu gosto muito dos filmes do Tim Burton todo mundo sabe hehe
 Há alguns dias estava navegando no Facebook vi a atualização da página: O estranho mundo de Tim Burton, onde postaram cartazes de filmes do Tim, de forma diferente, eu fiquei encantada e corri procurar mais sobre o trabalho e seu artista. 

O artista é o Hexagonall e em seu site você encontra todo seu trabalho envolvendo como também de vários outros assuntos e filmes. Eu me encantei pelo trabalho dele.No site marca a data de 2010, então estou um pouquinho atrasada.


Os cartazes foram feito de forma minimalista, para quem não sabe o que é algo que não possui muitos detalhes/objetos/textos/figuras, é algo mais 'clean' mas que passa sua mensagem. No curso que faço, me deparei com muitas publicidades dessa forma como essa e essa. 

Mas chega de bla bla bla hehe 
e vamos conferir o trabalho:





















Muito legal né?!
Ainda não vi todos os filmes do Tim Burton, mas esse é um objetivo meu hehe
Por hoje é só pessoal.
bejo bejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário