14 de setembro de 2013

Não sei bem...




Não sei bem como chamar esse sentimento, eu pensava que era uma apaixonite, depois acho que virou obsessão, não acho que seja amor, é uma palavra muito forte, usada por aí sem muito significado, ou talvez até seja, por durar tanto tempo.
Não sei o que acontece comigo, estou há muito tempo sem ao menos te ver, mas você não sai da minha cabeça, não tem jeito, já tentei e tentei e toda vez que penso em você, nos momentos vividos junto contigo, para mim foi muito especial, mesmo, pode parecer coisa boba, éramos dois simples amigos, mas aquilo era muito importante para mim.
Já pensei que o fato de ainda lembrar de você, era porque eu lá no fundo não queria, mas eu queria, era muito confuso, e ainda é. 
Já se passou tanto tempo, eu já me culpei e já culpei você, mas talvez isso devesse acontecer mesmo, talvez eu tenha agido por impulso, ou talvez foi a melhor coisa a ter acontecido, você ir, isso aconteceria a qualquer hora.
Eu sinto muito sua falta, ás vezes lembro do seu sorriso e sorrio também. 
Não sei bem explicar, talvez amanha já passe, ou talvez dure por algum tempo, a única coisa que sei é que você faz falta, e eu gostaria que você não tivesse ido. 


♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário