7 de janeiro de 2016

3 anos de Just Me




Eu voltei... ♪


Sobrevivi ao TCC! hahahaha que exagero né?! Apesar de ser um período bem difícil (ainda mais para uma pessoa ansiosa como eu) as pessoas acabam exagerando, é como ouvir dizer uma vez, acabamos "alimentando o monstro" e tornando ele maior do que é. Quando passa é um alivio e podemos parar e olhar as coisas com mais tranquilidade. 


Porém é um trabalho importante, que marca uma fase, então exige dedicação e tempo, dessa forma sumi e me dediquei para concluir esta etapa. Mas agora passou, aprovada e finalmente publicitária (yeah!) volto com alguns projetos como por exemplo, o Just Me.



Hoje ele completa 3 aninhos, sabiam que hoje também é o dia do leitor?! (fiquei sabendo hoje) então... PARABÉNS LEITORES E PARABÉNS JUST ME O/


Enfim, 2016 só está começando e será um ano lindo. Que o Senhor nos acompanhe nessa nova fase. 



Em breve mais posts 

bejs bejs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário