11 de janeiro de 2013

Curta

Quando você escuta a palavra curta, logo ocorre uma intertextualidade (um texto que fala com outro), os cinéfilos de plantão logo lembram de curtas de filmes, mas a maioria das pessoas logo lembram do curtir do facebook, não é mesmo? Bom mas o eu gostaria de falar aqui não se trata de nada disso e sim de curtir a vida. Com a correria do dia a dia deixamos de lado coisas simples mas incríveis  pode parecer clichê mas é a pura verdade, tente admirar um animalzinho ou um sorriso de uma criança, uma flor bonita ou uma musica tocando no rádio, coisas que fazem a diferença. Raramente vejo crianças brincando na rua como na minha época, era tão mágico, mas com a tecnologia muitas ficam trancadas dentro de casa com seu computador ou vídeo game, não que isso esteja errado mas tudo deve estar balanceado, confesso que muitas vezes deixo de fazer coisas para ficar na internet e quando saio e vejo o ar livre como nessa viagem que esta nas fotos abaixo, descubro o tanto que me fazia falta.



Na vida, no mundo há muitas coisas ruins, mas se a gente parasse de dar tanta importância a elas (sei que é dificil) e tentar curtir todo minuto, todas as coisas boas que acontecem (e acontecem)  a vida ficaria mais fácil. Então bora lá, estamos em clima de volta ao trabalho e volta as aulas e é quando tudo fica corrido, mas devemos lembrar todo dia de manhã a primeiramente agradecer e em segundo lugar a curtir, porque afinal devemos viver sempre como se fosse o ultimo dia.



Por hoje é só pessoal.
Obrigada a quem ler ♥


2 comentários:

  1. Penso da mesma forma, as vezes na correria do dia a dia esquecemos de dar valor às coisas simples, mas que se vista com outros olhos, são as coisas mais incríveis ao nosso redor.

    ResponderExcluir